Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de abril de 2019, 10h13

Carlos Bolsonaro: Mulher agredida por bolsonaristas “queria matar alguém” com faca parecida com a de Adélio

Vídeo do repórter Chico Prado, da CBN, registrou a agressão da mulher por três homens, apoiadores da Lava Jato, e, em seguida, ela sendo levada por policiais militares

Mulher, que Carlos Bolsonaro diz estar armada, sendo agredida por bolsonaristas (Reprodução)

Buscando novas teorias da conspiração nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) publicou em sua conta no Twitter na manhã desta segunda-feira (8) que a mulher, apoiadora de Lula, que levou uma gravata e foi agredida por três bolsonaristas neste domingo (7) na Avenida Paulista, em São Paulo, antes de ser algemada pela polícia, “queria matar alguém com algo parecido com a faca que o ex-integrante do PSOL tentou assassinar Bolsonaro”.

Assista ao vídeo: Em defesa de Lula Livre, mulher leva “gravata” de bolsonaristas em SP e é algemada pela polícia

Carlos, que vez por outra ainda busca relacionar Adélio Bispo dos Santos, autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha, como emissário do PSol – mesmo as investigações da Polícia Federal afirmando que ele atuou sozinho -, disse que é “tudo montadinho”.

“Até quando vão cair na narrariva destes espertalhões? Imobilizaram uma mulher que queria matar alguém com algo parecido com a faca que o ex-integrante do PSOL tentou assassinar Bolsonaro… é sempre tudo montadinho!”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum