Fórumcast #20
19 de julho de 2019, 07h05

Carlos Bolsonaro no Twitter: “Diâmetro e profundidade só é critério de competência para alguns”

Sem se referir ao assunto que estava abordando - e sem respeitar a concordância verbal -, Carlos Bolsonaro publicou nova mensagem enigmática na madrugada desta sexta-feira (19) em suas redes sociais e gerou comentários irônicos

Carlos Bolsonaro (Fotos: Flicker/Familia Bolsonaro)

O filho 02 de Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), voltou a tuitar mensagens enigmáticas – e com erros gramaticais – nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (19).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Sem se referir ao assunto que estava abordando – e sem respeitar a concordância verbal -, Carlos Bolsonaro fez um lembrete aos seguidores: “Nunca esqueçamos que diâmetro e profundidade só é critério de competência para alguns (SIC)”.

“Nunca esqueçamos que diâmetro e profundidade só é critério de competência para alguns. Somos todos iguais e competência e caráter não se mede pelo que tenta essa minoria histérica a serviço de um plano de dominação de idiotas úteis. Boa noite a todos!”, tuitou.

A publicação gerou uma série de comentários irônicos ao político.

Veja também:  Governadores nordestinos reagem à crise e fazem compras conjuntas na educação para economizar

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum