Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de agosto de 2019, 20h04

Carlos Bolsonaro pergunta quem é o vagabundo solto que deveria ser preso e toma invertida nas redes

O vereador esqueceu de colocar o irmão, o senador Flávio Bolsonaro, além do ex-assessor da família, Fabrício Queiroz, entre as opções de acusados de corrupção que estão soltos

Foto: Reprodução/Flickr

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), o filho influencer do presidente Jair Bolsonaro, decidiu fazer um enquete no Twitter, nesta quarta-feira (28), questionando qual “vagabundo” deveria ser preso, colocando na lista quatro opções. Usuários da rede social atentaram para o fato do irmão do vereador, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), não estar entre as opções.

“Quem é o mais vagabundo solto que pode ser preso a qualquer momento por corrupção?”, publicou com as opções “vampiro”, “amante”, “rato/montanha” ou “todos acima e alinhados”.

A publicação, que parece fazer referência à planilha da Odebrecht, foi alvo de diversas provocações por não incluir o senador Flávio Bolsonaro, investigado por corrupção em esquema de laranjas com o assessor Fabrício Queiroz, que está desaparecido.

O envolvimento de Flávio com atos suspeitos foi, por descuido, divulgado pelo próprio Carlos, em postagem que trazia lista do Coaf para criticar o PSOL.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum