O que o brasileiro pensa?
12 de julho de 2020, 12h25

Carlos Bolsonaro provoca STF nas redes

"Só vale para um lado e do jeito que é narrado pela mídia?", questionou o vereador

Foto: Caio César/CMRJ

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais neste domingo (12) para pressionar uma investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as supostas ameaças de morte que o presidente Jair Bolsonaro estaria sofrendo.

“Alô @STF_oficial, neste momento, mais uma vez, uma gigantesca quantidade de pessoas desejando a morte do chefe do Poder Executivo em sua timeline! Só vale para um lado e do jeito que é narrado pela mídia? Ministros, poderiam averiguar e se pronunciarem ou estaria eu sendo radical?”, questionou o vereador.

O vereador atualmente é alvo de inquérito no STF que apura prática de rachadinha e uso de funcionários fantasmas em seu gabinete na Câmara de Vereadores do Rio.

O filho do presidente teria desistido de concorrer à reeleição no Rio de Janeiro para fugir para o Texas, nos Estados Unidos. A informação é do jornal Estado de S.Paulo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum