Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de junho de 2019, 10h24

Carlos Bolsonaro rebate Mourão: “Saudades do presidente pró-armamento da população”

Mourão, que assumiu a presidência durante viagem de Bolsonaro à Argentina, disse em entrevista que Carlos Bolsonaro, um de seus principais críticos, havia sumido

Carlos com o pai, Bolsonaro, e Mourão (Montagem)

O filho 02 de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), respondeu em seu twitter na manhã desta sexta-feira (7) ao “sumiço” decretado pelo vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB). “Saudades do Presidente que é pró-armamento da população e contra o aborto. Volte logo Presidente de verdade!”, tuitou Carlos.

Presidente em exercício devido a viagem de Jair Bolsonaro à Argentina, o vice, Hamilton Mourão, disse em entrevista que “O Carlos sumiu”, após insinuar que alguém deu um “cala-boca” nos olavistas, depois que o guru passou a atacar o general Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército. “Alguém chegou para essa turma [os olavistas] e disse: Chega. Acho que o próprio presidente pode ter feito isso”, afirmou.

Uma hora após criticar Mourão, Carlos compartilhou um vídeo do guru do governo criticando a imprensa brasileira, que, segundo ele, quer calar a maioria cristã e conservadora do país.

Depois de passar um dia em Buenos Aires, onde se reuniu com o presidente Maurício Macri discutindo, entre outros temas, a possibilidade de uma moeda comum, Jair Bolsonaro deve chegar ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (7).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum