Carlos Bolsonaro responde à Crusoé e não nega que mãe pagou o apartamento

“Mel Dels...Minha mãe analisou o local de 39m2, o que foi omitido na chamada. Nós poderemos ficar mais perto de irmãos, pai, filhos e netos. A desinformação não para!”, comentou

Carlos Bolsonaro (Foto: Flickr/Família Bolsonaro)
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro respondeu, em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (17), à reportagem da revista Crusoé sobre a compra de um apartamento em Brasília onde ele, de acordo com a publicação iria morar.

A matéria diz ainda que a mãe de Carluxo, Rogéria Bolsonaro, pagou R$ 470 mil à vista em um apartamento de 37 metros quadrados em área nobre de Brasília que foi visitado no dia 10 de junho pelo filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Ele não negou em sua resposta.

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1284147398747529216

“Mel Dels...Minha mãe analisou o local de 39m2, o que foi omitido na chamada. Nós poderemos ficar mais perto de irmãos, pai, filhos e netos. A desinformação não para! Não morarei no Texas ou Marte, continuo no RJ, sou pré candidato, presente nas sessões e tudo segue normal!”

Rogéria Bolsonaro é ex-vereadora e atua em cargo comissionado no gabinete do deputado estadual Anderson Moraes (PSL/RJ) – que teve contas derrubadas pelo Facebook e é acusado de ser parte da milícia digital bolsonarista.

Segundo reportagem de Helena Mader, na revista Crusoé nesta sexta-feira (17), Carlos pretende se mudar para Brasília e o apartamento comprado pela sua mãe serviria como nova moradia para ele na capital federal.

O antigo dono do apartamento, que recebeu o pagamento via transferência eletrônica, é um oficial da reserva do Exército, segundo a jornalista.

Ainda de acordo com a reportagem, durante a visita de Carlos ao apartamento, os seguranças tiraram fotos dos arredores do prédio, que tem acesso “extravagante”, com um hall com piso de vidro que deixa aparente um jardim de inverno subterrâneo. O condomínio tem ainda duas piscinas, sauna e duas churrasqueiras cobertas.