Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de outubro de 2019, 09h39

Carlos Bolsonaro responde à matéria do Correio Braziliense: “Teu c*”

Carluxo passou os últimos dias fazendo malcriações para a imprensa

Foto: Reprodução/YouTube

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e responsável pelo Twitter de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), respondeu nesta segunda-feira (28) à matéria veiculada pelo jornal Correio Braziliense que trata sobre a crise do PSL com a hashtag: #teucu.

O texto do Correio fala sobre suspeitas de que a estrutura da sede do governo esteja sendo usada para comandar um batalhão de perfis falsos nas redes sociais, com a missão de espalhar difamações e mentiras. Além disso, o jornal cita também que depoimentos de assessores da Presidência na CPI das Fake News teriam agravado a crise no PSL além de expor ação dos filhos de Bolsonaro.

Malcriações

Carluxo passou os últimos dias fazendo malcriações para a imprensa. Para a coluna de Mônica Bergamo, que compartilhou página de humor de Renato Terra, ele respondeu: “Fakenews! A narrativa de vocês condiz com o caráter!”.

Já para matéria de O Globo que denuncia uso de robôs nas redes bolsonaristas, Carluxo postou vários emojis com robozinhos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags