O que o brasileiro pensa?
02 de março de 2020, 14h33

Carlos Bolsonaro se revolta no Twitter em mensagem ininteligível

A ira de Carluxo parece ter a ver com o suposto affair de Michelle Bolsonaro e Osmar Terra

Foto: Reprodução/YouTube

O vereador Carlos Bolsonaro usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) para realizar mais um de seus ataques de difícil compreensão. Em mensagem direcionada a quem ele chama de “insentões tucanistas”, o filho do presidente parece cobrar a defesa de Michelle Bolsonaro.

“Por que será que não vemos um ‘ISENTÃO’ tucanista vagabundo, uma ‘outoridade’, ‘cúrnalista’ ou “defensores(as) das mulheres’ quando partem para o ataque contra quem não é de sua laia?”, questiona.

Em seguida, ele mesmo responde, sem explicitar exatamente sobre o que está falando. “São todos a mesma porcaria que colocaram o Brasil não situação que chegou!”, escreveu.

A revolta do vereador parece estar relacionada com a repercussão de uma reportagem da IstoÉ que aponta um possível caso extraconjugal envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra. Os nomes dos dois viraram assunto do momento no Twitter.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum