Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de dezembro de 2019, 21h08

Carlos Bolsonaro tropeça na coesão em texto ininteligível e elogia “robô”: “Com todo respeito”

Carluxo relembrou os velhos tempos e tuitou um pretenso texto enigmático. Sem entender, seguidores fizeram elogios. O filho 02 de Bolsonaro aproveitou, então, para elogiar uma "robô". "Bela robô. Com todo respeito", tuitou. "Lisonjeada, chefe", recebeu como resposta

Os primos Léo Índio e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o retorno às redes sociais, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem evitado grandes polêmicas e se limitado basicamente a publicar imagens de filmes estadunidenses e pequenos textos publicitários para promoção do governo do pai, Jair Bolsonaro.

Neste sábado (27), no entanto, Carluxo relembrou os velhos tempos e tuitou um pretenso texto enigmático. Porém, tropeçou na coesão e deixou ininteligível a crítica que liga “zeros do NOVO”, “calças encravadas” e “grupelhos bancados” em um tentativa de “criar um apocalipse onde não existe”.

“Discordâncias sempre existirão, contudo o movimento é claro: os zeros do NOVO, junto dos calças encravadas e grupelhos bancados tentam criar o apocalipse onde não existe! São inteligentes e usam aproximação até mesmo com o PT para criar desgaste pleiteando a volta das tesouras”, tuitou, fazendo alusão ao que tudo indica a um documentário do canal olavista que recentemente assumiu produções da TV Escola.

Recebendo elogios de seguidores – de pedidos de beijos a campanhas para a meio-irmã, Laurinha, se candidatar em 2058 -, que parecem não ter entendido a mensagem, Carluxo aproveitou para uma seguidora, a quem tratou como robô.

“Bela robô. Com todo respeito”, tuitou Carlos. “Lisonjeada, chefe”, recebeu como resposta.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum