Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de julho de 2019, 20h34

Carlos Bolsonaro usa Pavão Misterioso para provocar Jean Wyllys

Em postagem no Twitter, o filho 02 do presidente colocou Jean Wyllys ao lado de pavão "misterioso" e desejou "Feliz Dia do Amigo". 

O vereador Carlos Bolsonaro voltou a provocar o ex-deputado federal Jean Wyllys com seu “Pavão Misterioso”. Em postagem no Twitter ele colocou Wyllys ao lado da ave e desejou “Feliz Dia do Amigo”.

“A legenda fica com vocês”, publicou o filho 02 do presidente no Twitter, ao compartilhar montagem com o ex-deputado federal. O Pavão Misterioso, que fez “denúncias” fake de que Jean teria “vendido mandato” para David Miranda com dinheiro de Glenn Greenwald, é apontado como uma ação do vereador para deslegitimar o Vaza Jato, publicado pelo The Intercept, pela Folha e pela Veja.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum