Fórumcast #19
25 de março de 2019, 22h28

Carlos Bolsonaro volta ao Twitter e sugere que Rodrigo Maia quer chantagear o governo

O filho do presidente tuitou: “As pessoas que querem Bolsonaro longe das redes sociais sabem que é isso que o conecta com o povo”, e acrescentou que “o querem fraco e sem apoio popular pois assim conseguiriam chantageá-lo”

Foto: Agência Brasil

Geralmente, quando Carlos Bolsonaro vai ao Twitter provoca estragos, principalmente dentro do governo. Embora sem mencionar nomes, o filho do presidente fez uma postagem na qual dá a entender que Rodrigo Maia quer chantagear a administração do pai.

“As pessoas que querem Bolsonaro longe das redes sociais sabem que é isso que o conecta com o povo, já que não tem mídia a seu favor. Foi isso que garantiu sua eleição, inclusive. Em outras palavras, o querem fraco e sem apoio popular pois assim conseguiriam chantageá-lo”, postou o filho do presidente.

O recado, claramente, tem endereço certo. Afinal, na sexta-feira (22), o presidente da Câmara, durante entrevista, fez uma dura crítica a Jair Bolsonaro. Maia disse que o presidente devia sair do Twitter e articular a base na Câmara para conseguir aprovar a reforma da Previdência.


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  São Paulo leva 100 mil para rua contra Future-se e cortes na Educação

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum