Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de março de 2019, 22h28

Carlos Bolsonaro volta ao Twitter e sugere que Rodrigo Maia quer chantagear o governo

O filho do presidente tuitou: “As pessoas que querem Bolsonaro longe das redes sociais sabem que é isso que o conecta com o povo”, e acrescentou que “o querem fraco e sem apoio popular pois assim conseguiriam chantageá-lo”

Foto: Agência Brasil

Geralmente, quando Carlos Bolsonaro vai ao Twitter provoca estragos, principalmente dentro do governo. Embora sem mencionar nomes, o filho do presidente fez uma postagem na qual dá a entender que Rodrigo Maia quer chantagear a administração do pai.

“As pessoas que querem Bolsonaro longe das redes sociais sabem que é isso que o conecta com o povo, já que não tem mídia a seu favor. Foi isso que garantiu sua eleição, inclusive. Em outras palavras, o querem fraco e sem apoio popular pois assim conseguiriam chantageá-lo”, postou o filho do presidente.

O recado, claramente, tem endereço certo. Afinal, na sexta-feira (22), o presidente da Câmara, durante entrevista, fez uma dura crítica a Jair Bolsonaro. Maia disse que o presidente devia sair do Twitter e articular a base na Câmara para conseguir aprovar a reforma da Previdência.


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum