Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2020, 09h21

Carluxo acusa golpe e defende Bolsonaro de ataques do Antagonista

“Blog de três linhas” fez acusações envolvendo Bolsonaro ao caso Adriano da Nóbrega

Foto: Reprodução/YouTube

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) acusou o golpe e respondeu acusações do site Antagonista.

O “Blog de Três Linhas”, como é chamado nas hostes bolsonaristas, afirmou em nota publicada nesta terça-feira (18) que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) teme o resultado da perícia sobre as mensagens de Adriano da Nóbrega.

Carluxo respondeu: “Acreditar em mais uma narrativa proposital de antas é enfraquecer as mudanças para melhor que tem acontecido. É fácil notar, basta ver de onde se originam!”

Queima de arquivo

No jogo de empurra, Bolsonaro negou neste sábado, ter ligação com milícias e responsabilizou a “PM da Bahia, do PT” pela morte de Adriano Magalhães da Nóbrega, o capitão Adriano, que era procurado sob acusação de chefiar no Rio a milícia Escritório do Crime.

O presidente afirmou ainda que conheceu o miliciano em 2005, nunca mais teve contato com ele e citou a imprensa para afirmar que a morte do ex-PM foi “queima de arquivo”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum