Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de dezembro de 2019, 11h12

Carluxo não vai tentar reeleição a vereador para ficar próximo de Bolsonaro, diz colunista

Seria seu sexto mandato

Foto: Reprodução Facebook

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) não vai concorrer a mais um mandato. Quem garante é o colunista Guilherme Amado, neste sábado (7), na revista Época.

Este seria seu sexto mandato. O comentário teria sido feito a um interlocutor próximo.

A intenção, ao que parece, é assumir de vez as redes do pai, o presidente Jair Bolsonaro, sem ser criticado por isso.

Gabinete do Ódio

Nesta quarta-feira, a deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que Carluxo coordena o chamado “Gabinete do Ódio”, formado por Filipe Martins, Tercio Arnaud, José Matheus e Mateus Diniz. Ela afirmou que a equipe recebe cerca de R$ 491 mil em recursos públicos para produzir notícias falsas e memes com o objetivo de atacar ex-aliados e desafetos.

Ela produziu uma apresentação de Power Point com prints de conversas do grupo do Gabinete do Ódio no Instagram. A parlamentar exibiu o esquema das milícias bolsonaristas, detalhou os integrantes e explicou, com exemplos concretos, como o caso do ator Leonardo DiCaprio, como funciona a difusão de fake news através de ações coordenadas entre perfis falsos, perfis verdadeiros e robôs.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum