Entrevista exclusiva com Lula
19 de novembro de 2019, 09h23

Carluxo teria voltado às redes com paródia dele mesmo e confunde seguidores

Perfil paródia tem a cara do Carluxo, o jeito do dito cujo, compartilha conteúdos que só ele teria acesso e escreve da mesma maneira confusa que o próprio, tem tudo, portanto, pra ser ele mesmo, não?

Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) deixou as redes na segunda semana de novembro. Mas, de fato, teria deixado? Duas pistas deixam transparecer que o principal influenciador do clã bolsonarista permanece no ar.

A primeira e mais óbvia é o perfil “Pavão Misterioso”, pretensamente conduzido por ele, que segue na ativa.

A outra é um perfil que se autodenomina paródia do Carluxo, mas que parece sob todos os aspectos que é mesmo o próprio. A começar pela sua descrição: “Perfil paródia em homenagem PIT BUL Eleito aos 17anos NÃO SOU O CARLUXO, OU SOU?”

Tanto o estilo, a forma, o mesmo nível de baixarias quanto o tipo de informações que o perfil trata sugerem que nada mudou, nem mesmo a foto do tal “Perfil extraoficial em homenagem ao Carlos Bolsonaro”.

Carluxo, que teria deixado as redes a conselho de seus advogados, parece mesmo que não se conteve. Faz enquetes do tipo: “Você que votou nela (Joice Hasselmann) em 2018 por causa do Jair Bolsonaro, votaria nela de novo em 2022?

Além disso, compartilha tuítes do “Pavão Misterioso”, ou seja, dele mesmo; dos sites de extrema-direita Jornal da Cidade e Conexão Política e, é claro, vídeos em primeira mão do papai.

Enfim, se tem a cara do Carluxo, o jeito do dito cujo, compartilha conteúdos que só ele teria acesso e escreve da mesma maneira confusa que o próprio, tem tudo, portanto, pra ser ele mesmo, não?


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum