Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 06h37

Carluxo volta à ativa e atiça milícia virtual contra Joice Hasselmann

Filho do presidente usou seu perfil no Twitter para criticar as acusações de Joice sobre sua participação no "gabinete do ódio" e incitar ataques contra a deputada

Foto: Reprodução/YouTube
Para marcar seu retorno às redes sociais, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro, principal influenciador digital da família do presidente, fez sua primeira publicação sobre o cenário político nesta quarta-feira (11). Filho de Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para criticar as acusações de Joice Hasselmann (PSL-SP) na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das fake news sobre sua participação no “gabinete do ódio” e incitar ataques contra a deputada.
“Gabinete do ódio é a orelha da mãe de quem acusa! CPMI DA FOFOCA!”, escreveu o filho do presidente, junto com três “emojis” de porco, sinalizando que seu recado é direcionado exclusivamente à deputada, conhecida entre a milícia como “Peppa”.
A participação de Joice na CPMI da última quarta-feira (4) ganhou destaque nas redes sociais. A ex-líder do governo no Congresso apresentou um relatório e uma apresentação de PowerPoint expondo os membros do “Gabinete do Ódio”, que dissemina ataques e informações falsas. A parlamentar também mostrou as estratégias das milícias virtuais.
Para Joice, dentre os dez deputados que coordenam a milícia, estão os filhos do presidente, Carlos e Eduardo Bolsonaro, além de outros congressistas e integrantes de assembleias estaduais.
Confira o tuíte de Carlos Bolsonaro:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum