O que o brasileiro pensa?
21 de fevereiro de 2020, 16h17

Carluxo volta a confrontar a imprensa

"Afinal, quem ousa questionar o poderoso deus 'jornalismo'?", publicou o filho do presidente Jair Bolsonaro

Carlos Bolsonaro (Reprodução)

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) fez uma publicação em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (21) criticando a imprensa. O filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que a grande mídia trabalha em troca de dinheiro e poder.

“A grande mídia tem convicção de que, como um ser superior, consegue controlar a realidade, o certo e o errado, mesmo na era da internet. Por isso os seus ficam tão chocados quando são criticados e confrontados. Afinal, quem ousa questionar o poderoso deus ‘jornalismo’?”, publicou o parlamentar.

O vereador ainda declarou que a imprensa atua com o objetivo de “manipular, perseguir e difamar quem pensa diferente do sistema sujo”.

“Acham que ninguém percebeu ainda que eles apenas se escondem por trás do necessário e honrado serviço da informação para manipular, perseguir e difamar quem pensa diferente do sistema sujo que eles ajudam a manter até hoje em troca de $$ e poder”, escreveu.

As postagens surgem em meio a novos ataques do presidente Jair Bolsonaro à imprensa após a revelação de que aliados do ex-capitão estão comandando motins ilegais de policiais militares no Ceará.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum