Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de setembro de 2019, 08h47

Carol Proner e Chico Buarque vão visitar Lula na próxima semana

Essa será a segunda visita de Chico a Lula na prisão. Já Carol Proner visitará o ex-presidente pela primeira vez

Foto: Montagem/Reprodução

A advogada Carol Proner e o seu namorado, o cantor, compositor e escritor Chico Buarque, visitarão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro está marcado para quinta-feira (19), dia em que o petista pode receber, por cerca de uma hora, visitantes que não são familiares e que não integram sua defesa.

De acordo com informações da coluna de Bela Megale, no Globo, essa será a segunda visita de Chico a Lula na prisão. Ele esteve com o ex-presidente em agosto do ano passado, acompanhado do cantor Martinho da Vila.

Já Carol Proner visitará o ex-presidente pela primeira vez. A advogada integra grupos de juristas que procuram denunciar violação de direitos humanos no Brasil e que defendem a liberdade de Lula.

Carol fez parte da pequena comitiva de brasileiros que se encontrou com o Papa Francisco para falar sobre a prisão do ex-presidente e que trouxe, para ele, uma carta do pontífice.

“Vou fazer essa visita na condição de representantes de movimentos jurídicos que denunciam e contestam a violação do estado de direito do processo legal”, disse a advogada à coluna.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum