Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de janeiro de 2020, 18h44

Casamento: Regina Duarte aceita convite de Bolsonaro e assume Secretaria de Cultura

A atriz, que estava "noiva do governo", vai assumir a função deixada em aberto após a demissão do ex-secretário Roberto Alvim por conta de publicação de vídeo nazista

Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Carolina Antunes/PR)

A atriz Regina Duarte é a nova secretária Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. Depois de fazer um “estágio” na Esplanada dos Ministérios para conhecer suas funções, Duarte anunciou nesta quarta-feira (29) que disse “sim” ao ex-capitão.

A atriz afirmou que aceitou o convite logo após uma reunião que teve com Bolsonaro no Planalto na tarde desta quarta-feira. “Sim, só que agora vão ocorrer os proclamas antes do casamento”, declarou.

Ao chegar em Brasília para o encontro, ela havia dito que o “noivado” com Bolsonaro está “excelente”. “Estou começando a tomar pé. Dá um tempo aí, gente”, afirmou, saindo rapidamente com assessores.

O anúncio encerra o período de “noivado” entre a atriz e o ex-capitão. Duarte chega ao posto logo após a demissão de Roberto Alvim, que publicou um vídeo com estética e citações nazistas para divulgar um prêmio elaborado pela pasta.

Mais informações em instantes

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum