Catador de latinhas espera na fila para abraçar boneco de Lula no carnaval de Olinda e emociona redes

"Ele não queria uma foto, ele só queria abraçá-lo, e seguiram belamente abraçados por alguns lindos minutos", escreveu Adriana Vieira, que flagrou a cena e publicou a foto que viralizou na internet

O boneco de Lula e o abraço do catador de latinhas no Carnaval de Olinda (Reprodução/Instagram)
Escrito en POLÍTICA el

Uma cena flagrada por Adriana Vieira no Carnaval de Olinda, em Pernambuco, nesta segunda-feira (24) causou emoção nas redes sociais. Um catador de latinhas, que trabalhava na festa, entrou na fila em que os foliões aguardavam para tirar foto com o boneco gigante de Lula. Em vez da foto, no entanto, o rapaz deu um abraço fraterno na figura do ex-presidente.

A imagem foi registrada por Adriana e publicada em seu instagram, viralizando nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B88_Qv4JHNU/?utm_source=ig_web_copy_link

"Cheguei para tirar uma foto, outras pessoas também queriam tirar fotos e fizeram uma filinha, inclusive esse homem com meio saco de latinhas que na foto abraça o boneco de Lula. Mas não, ele não queria uma foto, ele só queria abraçá-lo, e seguiram belamente abraçados por alguns lindos minutos", descreve Adriana, que diz ter se emocionado com a cena.

"Eu, que estava depois dele na fila, fiquei emocionada com essa cena, ao mesmo tempo que fortalece em mim a esperança que o Brasil ainda pode ser feliz de novo. É certo que essa felicidade só se consegue com a luta no campo e nas ruas. Então, vamos lá, MST, botar o bloco na rua", escreveu.

A repercussão foi imediata nas redes e até mesmo o perfil oficial de Lula publicou a imagem, compartilhada da página do Comitê Nacional Lula Livre.

https://www.facebook.com/Lula/posts/2855637491171899