Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 13h45

Catador de latinhas espera na fila para abraçar boneco de Lula no carnaval de Olinda e emociona redes

"Ele não queria uma foto, ele só queria abraçá-lo, e seguiram belamente abraçados por alguns lindos minutos", escreveu Adriana Vieira, que flagrou a cena e publicou a foto que viralizou na internet

O boneco de Lula e o abraço do catador de latinhas no Carnaval de Olinda (Reprodução/Instagram)

Uma cena flagrada por Adriana Vieira no Carnaval de Olinda, em Pernambuco, nesta segunda-feira (24) causou emoção nas redes sociais. Um catador de latinhas, que trabalhava na festa, entrou na fila em que os foliões aguardavam para tirar foto com o boneco gigante de Lula. Em vez da foto, no entanto, o rapaz deu um abraço fraterno na figura do ex-presidente.

A imagem foi registrada por Adriana e publicada em seu instagram, viralizando nas redes sociais.

“Cheguei para tirar uma foto, outras pessoas também queriam tirar fotos e fizeram uma filinha, inclusive esse homem com meio saco de latinhas que na foto abraça o boneco de Lula. Mas não, ele não queria uma foto, ele só queria abraçá-lo, e seguiram belamente abraçados por alguns lindos minutos”, descreve Adriana, que diz ter se emocionado com a cena.

“Eu, que estava depois dele na fila, fiquei emocionada com essa cena, ao mesmo tempo que fortalece em mim a esperança que o Brasil ainda pode ser feliz de novo. É certo que essa felicidade só se consegue com a luta no campo e nas ruas. Então, vamos lá, MST, botar o bloco na rua”, escreveu.

A repercussão foi imediata nas redes e até mesmo o perfil oficial de Lula publicou a imagem, compartilhada da página do Comitê Nacional Lula Livre.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum