Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de fevereiro de 2020, 12h30

Centrais sindicais protestam durante almoço de Bolsonaro com empresários na Fiesp

Manifestantes querem entregar a Bolsonaro o documento "Ações para uma indústria capaz de alicerçar o desenvolvimento brasileiro”

Centrais sindicais protestam em frente à Fiesp durante visita de Bolsonaro (Reprodução)

Centenas de trabalhadores ligados às principais sindicais do Brasil se encontram em frente à Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) em um protesto contra o conluio da entidade empresarial com Jair Bolsonaro, que almoça nesta segunda-feira (3) com empresários a convite do presidente da associação, Paulo Skaf (MDB).

O ato é por políticas de geração de emprego decente e contra as políticas de desmonte do Estado brasileiro promovidas por Paulo Guedes de Bolsonaro.

Durante o ato, que também será em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras com direitos garantidos, será apresentado o documento “Ações para uma indústria capaz de alicerçar o desenvolvimento brasileiro”.

Elaborado pelo conjunto das centrais sindicais, o documento fala da importância e da função indústria na retomada do crescimento do país, com geração de empregos de qualidade.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum