Central de Movimentos Populares convoca novo ato pela democracia e contra Bolsonaro no domingo

"Sabemos da importância de seguir com a política de isolamento social. Mas é também fundamental, neste momento, sair às ruas pelo fim do governo Bolsonaro, sua política autoritária, genocida e racista", afirma Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP

Ato antifascista na Avenida Paulista (Foto: Divulgação/Bancada Ativista)
Escrito en POLÍTICA el

A Central de Movimentos Populares (CMP) está convocando uma nova manifestação neste domingo (14) pelo fim do governo Jair Bolsonaro, contra o racismo, o fascismo e por direitos. A concentração será a partir das 14h em frente ao Museu de Artes de São Paulo (Masp), na avenida Paulista.

"Nós, da CMP, sabemos da importância de seguir com a política de isolamento social. Mas é também fundamental, neste momento, sair às ruas pelo fim do governo Bolsonaro, sua política autoritária, genocida e racista", afirma Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP.

A central orienta que apenas as pessoas fora dos grupos de risco participem da manifestação e que todos usem máscaras de proteção, levem álcool em gel e mantenham distância de 1,5 metros uns dos outros.

Desde o domingo passado, a CMP decidiu convocar e participar das manifestações contra o fascismo e em defesa da democracia, por direitos, que têm levado milhares de pessoas às ruas.