O que o brasileiro pensa?
12 de junho de 2020, 11h21

Central de Movimentos Populares convoca novo ato pela democracia e contra Bolsonaro no domingo

"Sabemos da importância de seguir com a política de isolamento social. Mas é também fundamental, neste momento, sair às ruas pelo fim do governo Bolsonaro, sua política autoritária, genocida e racista", afirma Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP

Ato antifascista na Avenida Paulista (Foto: Divulgação/Bancada Ativista)

A Central de Movimentos Populares (CMP) está convocando uma nova manifestação neste domingo (14) pelo fim do governo Jair Bolsonaro, contra o racismo, o fascismo e por direitos. A concentração será a partir das 14h em frente ao Museu de Artes de São Paulo (Masp), na avenida Paulista.

“Nós, da CMP, sabemos da importância de seguir com a política de isolamento social. Mas é também fundamental, neste momento, sair às ruas pelo fim do governo Bolsonaro, sua política autoritária, genocida e racista”, afirma Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP.

A central orienta que apenas as pessoas fora dos grupos de risco participem da manifestação e que todos usem máscaras de proteção, levem álcool em gel e mantenham distância de 1,5 metros uns dos outros.

Desde o domingo passado, a CMP decidiu convocar e participar das manifestações contra o fascismo e em defesa da democracia, por direitos, que têm levado milhares de pessoas às ruas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum