Entrevista exclusiva com Lula
29 de agosto de 2018, 19h04

Central do Brasil no Rio também recebe “lulaço”. Vídeo

A manifestação em apoio ao ex-presidente Lula, como já é tradicional, foi comandada pelo trompetista Fabiano Leitão

A Estação Central do Brasil, no Rio de Janeiro, reúne uma das maiores concentrações de pessoas ao mesmo tempo na cidade. Nesta quarta-feira (29), dezenas delas se uniram em homenagem ao ex-presidente Lula. O “lulaço”, como já é tradicional, foi comandado pelo trompetista Fabiano Leitão, que “puxou” o coro do povo, com o jingle “Olê, olê, olê, olá; Lula, Lula”.

Os “lulaços” vem correndo com frequência quase diária em todos os cantos do Brasil. No final de semana passado, as manifestações de apoio a Lula ocorreram no Mercadão de São Paulo, no domingo (26), na Praça Benedito Calixto, também na capital paulista, no sábado (25), e em frente ao apartamento da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), em Belho Horizonte (MG).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum