domingo, 20 set 2020
Publicidade

Chamado de mentiroso, Bebianno estaria “triste e decepcionado” com Bolsonaro

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (14) da Folha de S.Paulo, informa que o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSL), desabafou com amigos e disse estar “triste e decepcionado”, após entrevista de Jair Bolsonaro à TV Record, na noite desta quarta-feira (13).

Leia também: Em meio ao laranjal do PSL e sob fogo do clã Bolsonaro, Bebianno pode cair atirando

Na entrevista, Bolsonaro disse que é mentira que teria falado com Bebianno após o escândalo das candidaturas laranjas no PSL e que, se confirmado o envolvimento do secretário, ele deve voltar às origens, ou seja, ser demitido.

Bebianno disse que está triste e sem palavras para definir o tamanho da decepção que sente. O ministro foi um dos primeiros a se engajar na campanha eleitoral do agora presidente, quando, segundo seus amigos, nem mesmo o próprio Bolsonaro acreditava nela.

O envolvimento de Bebianno com o escândalo das candidaturas laranjas do PSL fez com que os filhos intensificassem a artilharia contra o ministro. Na quarta, a pressão chegou ao máximo, quando Carlos Bolsonaro, apoiado pelo próprio presidente, chamou Bebianno de mentiroso no Twitter.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.