Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de fevereiro de 2019, 10h05

Chamado de mentiroso, Bebianno estaria “triste e decepcionado” com Bolsonaro

O envolvimento de Bebianno com o escândalo das candidaturas laranjas do PSL fez com que os filhos de Bolsonaro intensificassem a artilharia contra o ministro

Gustavo Bebbiano e Bolsonaro - Foto: Arquivo

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (14) da Folha de S.Paulo, informa que o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSL), desabafou com amigos e disse estar “triste e decepcionado”, após entrevista de Jair Bolsonaro à TV Record, na noite desta quarta-feira (13).

Leia também: Em meio ao laranjal do PSL e sob fogo do clã Bolsonaro, Bebianno pode cair atirando

Na entrevista, Bolsonaro disse que é mentira que teria falado com Bebianno após o escândalo das candidaturas laranjas no PSL e que, se confirmado o envolvimento do secretário, ele deve voltar às origens, ou seja, ser demitido.

Bebianno disse que está triste e sem palavras para definir o tamanho da decepção que sente. O ministro foi um dos primeiros a se engajar na campanha eleitoral do agora presidente, quando, segundo seus amigos, nem mesmo o próprio Bolsonaro acreditava nela.

O envolvimento de Bebianno com o escândalo das candidaturas laranjas do PSL fez com que os filhos intensificassem a artilharia contra o ministro. Na quarta, a pressão chegou ao máximo, quando Carlos Bolsonaro, apoiado pelo próprio presidente, chamou Bebianno de mentiroso no Twitter.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum