O que o brasileiro pensa?
07 de maio de 2020, 08h24

Chapa Bruno Covas e Marta Suplicy para prefeitura de SP é cogitada em meio à pandemia

Para entusiastas, chapa com políticos que tradicionalmente atuaram em campos opostos pode passar a mensagem de união em meio à crise provocada pelo coronavírus

Bruno Covas e Marta Suplicy (Foto: Prefeitura de São Paulo)

Coluna de Sonia Racy, na edição desta quinta-feira (7) do jornal O Estado de S.Paulo, revela que aliados do atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e da ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade) estariam conversando para formar uma chapa única, com a ex-petista saindo como vice do tucano, na eleição municipal.

Segundo pessoas próximas ouvidos pela jornalista, em meio à pandemia do coronavírus, a união de políticos que tracicionalmente atuaram em lados opostos passa um sentimento de união.

Entusiastas da chapa lembram que Marta já apoiou Mário Covas, avô de Bruno, nas eleições de 2008 ao governo estadual para derrotar Paulo Maluf. Marta também teria recebido o apoio de Mário Covas em 200o para derrotar o mesmo Maluf na disputa pela prefeitura da capital paulista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum