Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2019, 20h18

Chefe das milícias virtuais de Bolsonaro faz live com Boletim de Ocorrência contra Lobão e Frota

"Tá aqui o boletim de Ocorrência e não vai ficar por isso, eu vou agir na Justiça", disse Allan Santos, comandante do blog Terça Livre

Reprodução/Twitter

O blogueiro Allan Santos, comandante do site Terça Livre, reconhecido por notícias falsas que favorecem o presidente Jair Bolsonaro, fez uma transmissão ao vivo no Twitter, nesta quinta-feira (19), com um Boletim de Ocorrência feito contra o cantor Lobão e o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) por terem divulgado seu endereço. Os dois, ex-bolsonaristas, acusam Allan de ser dono de uma mansão paga pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Se você sabe o endereço das pessoas, você faz isso aqui: faz um Boletim de Ocorrência com o endereço das pessoas”, disse Allan, afirmando que tem sofrido ameaças de morte. “Mesmo cientes de todas essas ameaças que eu estou tendo, essas pessoas, o Lobão e o Frota estão divulgando meu endereço. Tá aqui o boletim de Ocorrência e não vai ficar por isso, eu vou agir na Justiça contra todas as calúnias, contra toda a difamação que estão fazendo contra mim e contra minha família”, disse.

Frota publicou uma foto de uma mansão que seria de Allan e que, segundo o cantor Lobão, teria sido bancada pelo filho “03” do presidente. “A minha fonte lá de Brasília me mandou um whatsapp: você sabe quem está morando aqui? O Allan dos Santos. Morando numa mansão no lago Sul, que o Eduardo Bolsonaro está bancando”, afirmou o roqueiro.

Mais cedo, o deputado tucano “denunciou” a presença do blogueiro na Câmara dos Deputados com credencial em área restrita. “Vejam só quem estava na área restrita dos Deputados na Câmara em Brasília o Miliciano Digital o jornalista merdinha do Allan dos Santos. Credenciado tomando café e fofocando no celular. Está andando soltinho o CEO da milicia digital Bolsonariana”, disse Frota.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum