O que o brasileiro pensa?
27 de março de 2018, 17h01

Chico César adere ao boicote à Netflix: “Meu mecanismo sou eu”

“Não vamos financiar a mentira torpe que o esgoto ideológico da direita sem votos quer no empurrar goela abaixo. Chega! Basta!”, escreveu o músico em sua página no Facebook

Chico César anunciou, em sua página no Facebook, adesão à campanha de boicote à Netflix e o consequente cancelamento da conta – Foto: Reprodução

“Sim, cancelei. Meu mecanismo sou eu. Não vamos financiar a mentira torpe que o esgoto ideológico da direita sem votos quer nos empurrar goela abaixo. Chega! Basta!”. Dessa forma, o artista Chico César anunciou, em sua página no Facebook, adesão à campanha de boicote à Netflix e o consequente cancelamento da conta.

A Netflix lançou o seriado “O Mecanismo”, dirigido por José Padilha, com uma série de inverdades a respeito da história recente do país. Muito contestado, o diretor justificou, afirmando que se trata de liberdade artística.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum