Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de novembro de 2018, 19h19

Chico Pinheiro desmente dono da Havan sobre Bolsonaro

“Não é verdade que eu tenha dito que o aumento do judiciário seja uma derrota do presidente eleito Jair Bolsonaro. Sequer trabalho na Globonews”, rebateu o jornalista

Foto: Divulgação

O jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, desmentiu o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan: “Não é verdade que eu tenha dito que o aumento do judiciário seja uma derrota do presidente eleito Jair Bolsonaro. Sequer trabalho na Globonews”, respondeu.

Hang havia usado o Twitter para provocar o jornalista: “Chico Pinheiro da Globo News diz que aumento do judiciário é derrota do Bolsonaro na realidade é uma derrota para todos os Brasileiros. A imprensa continua mentindo”, postou.

Hang se notabilizou durante a campanha presidencial. Primeiro tentou forçar os funcionários de sua empresa a votarem em Jair Bolsonaro. Em seguida, teve o nome envolvido no escândalo do WhatsApp, que beneficiou o militar. Depois, iniciou uma campanha nas redes sociais para boicotar a empresa PagSeguro, de propriedade da Folha de S.Paulo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum