Fórumcast #20
08 de novembro de 2018, 19h19

Chico Pinheiro desmente dono da Havan sobre Bolsonaro

“Não é verdade que eu tenha dito que o aumento do judiciário seja uma derrota do presidente eleito Jair Bolsonaro. Sequer trabalho na Globonews”, rebateu o jornalista

Foto: Divulgação

O jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, desmentiu o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan: “Não é verdade que eu tenha dito que o aumento do judiciário seja uma derrota do presidente eleito Jair Bolsonaro. Sequer trabalho na Globonews”, respondeu.

Hang havia usado o Twitter para provocar o jornalista: “Chico Pinheiro da Globo News diz que aumento do judiciário é derrota do Bolsonaro na realidade é uma derrota para todos os Brasileiros. A imprensa continua mentindo”, postou.

Hang se notabilizou durante a campanha presidencial. Primeiro tentou forçar os funcionários de sua empresa a votarem em Jair Bolsonaro. Em seguida, teve o nome envolvido no escândalo do WhatsApp, que beneficiou o militar. Depois, iniciou uma campanha nas redes sociais para boicotar a empresa PagSeguro, de propriedade da Folha de S.Paulo.

Veja também:  Eduardo Bolsonaro se encontra com juiz que absolveu PMs do Massacre do Carandiru

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum