O que o brasileiro pensa?
22 de dezembro de 2019, 20h10

Chocolate com Laranja: paródia sobre esquema de corrupção de Flávio Bolsonaro repercute nas redes

Vídeo inspirado na abertura na novela Chocolate com Pimenta foi aprovado por Walcyr Carrasco; assista

Reprodução/Twitter

As acusações do Ministério Público de que o senador Flávio Bolsonaro (RJ) teria usado uma loja de chocolates franqueada da Kopenhagen para lavar dinheiro de esquema de corrupção montado na ALERJ com o uso de funcionários laranja reservou uma paródia da abertura da novela “Chocolate com Pimenta”, de Walcyr Carrasco, para o clã Bolsonaro neste domingo (22).

O vídeo, de autoria do jornalista Bruno Sartori, recria a abertura da clássica novela da TV Globo com as figuras do presidente Jair Bolsonaro – com um berrante -, do filho Flávio Bolsonaro – com chocolates – e do ex-assessor Fabrício Queiroz – com laranjas. A paródia ainda provoca do ex-juiz federal Sérgio Moro, que evita comentar sobre o caso.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, se divertiu com a produção e compartilhou em seu Instagram. “”Ah, essa internet me diverte… Vejam o vídeo que recebi, criado pelo Bruno Sartori e que está fazendo sucesso na rede”, disse.

Assista:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum