Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de outubro de 2018, 13h14

Cid Gomes grava vídeo de apoio a Haddad

“Não é correto o que fez o outro candidato usando imagens minhas editadas sem a minha autorização”, disse ainda o senador

Cid Gomes (Foto: Reprodução YouTube)

Após fazer críticas públicas ao PT no palanque de Fernando Haddad (PT), em Fortaleza, e ver o vídeo ser exibido no programa de Jair Bolsonaro (PSL), na noite desta terça-feira (16), o senador eleito Cid Gomes (PDT) gravou mensagem onde afirma que votará em Haddad, para que não fique nenhuma dúvida.

“Não é correto o que fez o outro candidato usando imagens minhas editadas, sem a minha autorização. Que não fique nenhuma dúvida. Neste segundo turno, Haddad é o melhor pro Brasil. Votarei no Haddad no dia 28.”

O irmão de Ciro Gomes ainda postou em sua conta no Facebook que “Haddad é infinitamente melhor que o Bolsonaro”.

“Comparei os dois nomes que estão no 2º turno. O Haddad é infinitamente melhor que o Bolsonaro. Eu não quero me vingar de ninguém. Para o Brasil o menos ruim é o Haddad. Por isso penso que seria melhor que ele ganhasse”, escreveu Cid, que é irmão do terceiro colocado na disputa presidencial, Ciro Gomes (PDT).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum