Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de maio de 2019, 08h51

Cineasta olavista diz que MBL tem “inveja doentia” e conspira contra Bolsonaro

"Bolsonaro é o presidente da República, ok. Mas é também pai de família, esposo, filho. Esse filho de uma prostituta chamado Eric Balbinus pediu para Bolsonaro dar um tiro na cabeça em uma live do MBL", tuitou Josias Teófilo, sobre membro do movimento

Josias Teófilo e Olavo de Carvalho (Divulgação)

O cineasta de extrema-direita Josias Teófilo, que dirigiu o filme “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, entrou no front olavista do governo na madrugada deste domingo (19) mirando o Movimento Brasil Livre (MBL), de Kim Kataguiri e seus asseclas.

Teófilo diz, em uma série de tuítes, que o MBL “sempre teve projeto de poder” e apoiou Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições por não ter opção. Hoje, segundo o olavista, O MBL desenvolveu uma “inveja doentia” e conspira contra o governo Bolsonaro.

“O MBL desenvolveu uma inveja que hoje se mostrou realmente doentia, a ponto de conspirarem contra Bolsonaro porque ele ouve…Olavo. Renan dos Santos culpa Olavo pelos supostos erros do governo Bolsonaro e o acusa de golpista”, relata.

Segundo ele, Eric Balbinus, um dos membros do movimento, “pediu para Bolsonaro dar um tiro na cabeça em uma live do MBL”.

“Bolsonaro é o presidente da República, ok. Mas é também pai de família, esposo, filho. Esse filho de uma prostituta chamado Eric Balbinus pediu para Bolsonaro dar um tiro na cabeça em uma live do MBL”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum