Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de julho de 2018, 16h50

Ciro admite ajustar discurso para ter o DEM

Integrantes do DEM resistem, principalmente, às críticas de Ciro às reformas trabalhista e da Previdenciária

Por Brasil 247

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, mostrou disposição em ajustar seu discurso, para ter o apoio do DEM na eleição. O pedetista se comprometeu levar para o seu plano de governo algumas das propostas dos democratas, durante uma reunião na manhã deste sábado (14) com parlamentares do chamado “centrão”, na casa do empresário Benjamin Steinbruch, filiado ao PP e cotado a ser vice do ex-governador do Ceará.

Integrantes do DEM resistem, principalmente, às críticas de Ciro às reformas trabalhista e da Previdenciária. O presidenciável tem dito que, se eleio, vai revogar a reforma trabalhista aprovada por Temer e defende um sistema de capitalização para a Previdência. Ciro também critica duramente o ‘Teto dos Gastos’, que congela os investimentos públicos por 20 anos.

Leia a matéria na íntegra no Brasil 247


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum