Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de novembro de 2018, 10h18

Ciro cai na pegadinha da Falha de S.Paulo e cita frase fake de Paulo Guedes na GloboNews

Ciro descreveu ao jornalista Roberto D'avila fala de Paulo Guedes, em que ele teria dito que iria “privatizar cu de curioso"

Foto: Reprodução

O candidato derrotado à presidência, Ciro Gomes (PDT), entrou nos trend topics do Twitter, neste sábado (10), com a hashtag #CiroCaiuNoFakeDoCu, após citar brincadeira do site de humor Falha de S.Paulo como se fosse verdade.

Em entrevista ao jornalista Roberto D’avila, Ciro descreveu fala do futuro ministro da Economia de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, em que ele teria dito que iria “privatizar cu de curioso”.

O perfil do site Falha de S.Paulo comentou a entrevista de Ciro Gomes:

“O Ciro Gomes citou meu tweet do “paulo guedes privatizar cu de curioso” e falou na globonews como se fosse verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo esquece de olhar as fontes…”

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum