Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de setembro de 2018, 12h32

Ciro diz ser uma “aberração” Lula querer dar entrevistas na cadeia

O candidato fez ainda duras críticas ao PT e disse que o partido gosta de se fazer de vítima

Foto: Reprodução

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse em entrevista à rádio CBN, neste sábado (29), que considera uma “aberração” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva querer dar entrevistas na cadeia a poucos dias do primeiro turno das eleições.

Ciro fez duras críticas ao PT e disse que o partido gosta de se fazer de vítima. “Eu acho, francamente, que é uma aberração o Lula querer dar uma entrevista a quatro, cinco, seis, sete dias da eleição. Acho mesmo, francamente”, disse.

O candidato do PDT questionou ainda: “o que Lula estaria querendo com isso?”.

“A imprensa solicitou também a (entrevista) do cara que deu a facada no Bolsonaro. Há um limite, um mínimo de civilidade no processo eleitoral. Vamos raciocinar exatamente assim: o PT adora um mimimi de vitimista, mas vamos lá. Um juiz autoriza o maluco lá que deu a facada em Bolsonaro e um de vocês faz a pergunta: ‘quem mandou você dar a facada’ e ele diz: ‘a turma do PT’. Liberdade de imprensa tem limite”, afirmou.

Ouça a entrevista completa na CBN


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum