Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de julho de 2019, 21h19

Ciro Gomes: “Bolsonaro… que nojo de você!”

“Quero saber do presidente o que ele efetivamente sabe, se ele soube nos porões da ditadura, o que é muito grave", disse Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, sobre declaração de Bolsonaro a respeito da morte de seu pai

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), reagiu com veemência aos ataques de Jair Bolsonaro ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz. Ciro foi ao Twitter e publicou: “Bolsonaro…que nojo de você!”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Bolsonaro havia dito, na tarde desta segunda-feira (29), que o militante Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira, pai do presidente da OAB, não foi morto pelos militares, mas, sim, pelo grupo de esquerda, Ação Popular do Rio de Janeiro.

“Quero saber do presidente o que ele efetivamente sabe, se ele soube nos porões da ditadura, o que é muito grave, porque ele diz que soube à época quando era militar, então ele reconhece relação com os porões da ditadura. Vou ao Supremo Tribunal Federal pedir, interpelar o presidente para que ele esclareça isso”, declarou Felipe.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum