Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2020, 15h31

Ciro Gomes chama Carlos Bolsonaro de “Libélula deslumbrada”

Xingamento foi resposta a agressões do vereador

Ciro Gomes (Foto: Reprodução/TV Cultura)

O ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT-CE) respondeu a ofensas de Carlos Bolsonaro (PDC-RJ), neste domingo (23), no Twitter, chamando o vereador de “Libélula deslumbrada”. Ciro disse ainda que “nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos”.

Além disso, Ciro ainda perguntou: “Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”.

O vereador Carlos Bolsonaro fez post neste sábado onde, além de atacar o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), ofendeu também Ciro Gomes e seu irmão, o senador Cid Gomes. Veja abaixo:

Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum