Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de abril de 2019, 19h21

Ciro Gomes diz que Flávio Bolsonaro é um “mentecapto” por ter atacado o Hamas

Ex-ministro afirmou que “o senado tem que levar este irresponsável à comissão de ética!”, se referindo ao filho do presidente

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O ex-ministro e candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) usou sua conta no Twitter para criticar a declaração do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). O filho do presidente postou, nesta terça-feira (2), que deseja que os integrantes do movimento palestino Hamas “se explodam”. Após a repercussão, Flávio retirou a mensagem.

“O senado tem que levar este irresponsável à comissão de ética! Este mentecapto, filho de um presidente totalmente despreparado, prejudica o Brasil em 2 frentes: o comércio exterior (mundo árabe compra mais de U$10bi de proteínas (empregos); e a paz interna”, destacou Ciro.

Flávio Bolsonaro esteve na comitiva brasileira, ao lado do pai, Jair Bolsonaro, em Israel, e atacou o Hamas, que controla a Faixa de Gaza e luta, há décadas, contra a ocupação israelense no território palestino.


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum