Ciro Gomes chama Moro de covarde, dissimulado e despreparado

Pré-candidato do PDT à presidência desafiou o ex-juiz para um debate: "Escolha o dia, a hora, o formato e o temas que quiser"

Ciro Gomes (Foto: Reprodução/Twitter Ciro Gomes/Vídeo) e Sergio Moro (Foto: Lula Marques)
Escrito en POLÍTICA el

O pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, não poupou adjetivos negativos para se referir ao ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato pelo Podemos apo Palácio do Planalto, ao desafiá-lo para um debate.

Em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (14), Ciro compartilhou uma matéria que repercute declaração de Moro sobre os futuros debates entre presidenciáveis. O ex-magistrado, declarado suspeito e parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), disse ter "dúvidas" se Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) toparão debater com ele.

O pré-candidato do PDT, então, aproveitou para alfinetar Bolsonaro e Lula, como de praxe, e desafiar o próprio Moro para um debate com ele.

"Moro, eu não tenho dúvida. Tenho certeza de que eles não aceitarão debater com ninguém. Nem mesmo com um despreparado, como você. Mas você não gostaria de demonstrar sua 'coragem' e 'preparo' debatendo, agora, comigo?", questionou Ciro.

E prosseguiu: "Por que você tem fugido aos desafios que tenho lhe feito reiteradamente? Escolha o dia, a hora, o formato e o temas que quiser. Aceitarei de pronto. Eu que sei que você não aceitará porque é covarde, dissimulado e despreparado".

Confira

https://twitter.com/cirogomes/status/1470825188371673097