Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de junho de 2018, 09h03

Ciro Gomes participa de sabatina na Rádio Jovem Pan; siga aqui em tempo real

Acompanhe em tempo real a entrevista do presidenciável aos radialistas da emissora paulista.

O pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, participa de sabatina na manhã desta segunda-feira na Rádio Jovem Pan, em São Paulo. Na última pesquisa do instituto Datafolha, ele aparece em quarto lugar na preferência do eleitorado, atrás de Lula (PT), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (PSL) e empatado com Geraldo Alckmin (PSDB). Acompanhe em tempo real a entrevista do ex-governador do Ceará e ex-ministro da Integração Nacional aos radialistas da Pan.

9:01 Ciro Gomes admite aceitar apoio do DEM em candidatura presidencial, mas diz que ainda não há nada de concreto entre os partidos “O futuro só Deus dirá”

9:03 Ciro diz que a prisão de Lula não foi golpe, mas que tem o direito de achar o processo injusto.

9:08 Ciro diz que tem os papéis de um processo de reconhecimento de união estável do presidente Temer de uma relação fora do casamento

09:11 Villa pergunta sobre a nomeação da ex-mulher, Patricia Saboya ao Tribunal de Contas pelo governador Cid Gomes. Ciro explica que a nomeação foi realizada pela Assembleia Legislativa do Ceará.

09:13 Ciro reafirma que o impeachment contra a presidente Dilma foi golpe. Ao explicar, diz que as chamadas pedaladas fiscais foram praticadas por todos os presidentes. “Nós estamos sob um golpe de estado”.

09:15 “A Dilma fazia um péssimo governo, mas na minha opinião não cometeu crime de responsabilidade nenhum”, disse o pré-candidato.

09:18 O sinal de que eles (o DEM) permitem conversar comigo me surpreendeu.

09:19 Ciro Gomes chama o vereador Fernando Holiday de “capitãozinho do mato”.

09:32 Ciro ironiza interrupção de jornalista da Jovem Pan: “Olha como ela é doce”.

09:34 Ciro Gomes diz que vai levar a Reforma da Previdência à plebiscito

09:38  Villa pergunta se com uma vitória de Ciro, o dólar vai disparar . O ex-governador afirma que o dólar vai disparar porque um quarto da dívida pública vence em quatro dias.

09:42 Ciro diz que vai usar reservas para pagar parte da dívida pública brasileira.

09:50 Ciro declara que Bolsonaro “introduziu o ódio na política”.

09:56 Ciro disse ser a favor da Lava Jato

09:57  O pré-candidato afirma que a Venezuela é um regime democrático como o Brasil. Villa alega que na Venezuela há presos e mortos políticos. Ciro questiona “E a Marielle?”

09:57  O ex-governador do Ceará  pondera que o papel do Brasil é de ser intermediário na crise Venezuela.  “Há uma tragédia humanitária”.

09:59 Ciro diz que Cuba não é uma democracia “Não há eleições livres”.

10:00 Ciro  declara que  a crise na Venezuela ” é dramática para o mundo” em razão do envolvimento de China e Rússia na Venezuela e dos Estados Unidos na Colômbia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum