Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de julho de 2018, 11h30

Ciro Gomes xinga promotor que o indiciou por injúria racial

“Ele que cuide de gastar o restinho das atribuições dele, porque se eu for presidente essa mamata vai acabar”, disse ainda o presidenciável. Veja o vídeo

Durante sabatina na Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), nesta terça-feira (17), em São Paulo, Ciro xingou o promotor que pediu a abertura de inquérito policial contra ele por delito de “injúria racial” ao vereador Fernando Holiday (DEM-SP), ligado ao MBL.

“Um promotor aqui de São Paulo agora resolveu me processar por injúria racial. E pronto, um filho da p* desse faz isso”, afirmou. “Ele que cuide de gastar o restinho das atribuições dele, porque se eu for presidente essa mamata vai acabar”, disse ainda.

Confira abaixo as declarações de Ciro, a partir dos 59 minutos do vídeo.

A representação da ação para o Ministério Público do Estado de São Paulo foi do advogado Maurício Januzzi, filiado ao DEM e pré-candidato a deputado. Leia mais sobre as ligações entre o MP, o PSDB e Januzzi aqui.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum