Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de outubro de 2018, 22h30

Ciro já sinaliza que apoiará Haddad: “Vou lutar contra o fascismo. Ele não”

Candidato do PDT ficou em terceiro lugar na disputa pela presidência

Foto: Divulgação

Ciro Gomes (PDT) concedeu uma rápida entrevista em Fortaleza (CE) após o término da apuração das urnas, na noite deste domingo (7). Terceiro colocado na disputa pela presidência e fora do segundo turno, o pedetista sinalizou que poderá apoiar Fernando Haddad (PT) contra Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu costumo decidir as coisas assim, mas é que agora eu represento um conjunto muito grande de forças. Então eu quero anunciar por mim, o meu espírito é continuar fazendo o que eu fiz a minha vida inteira: lutar em defesa da democracia e contra o fascismo. Ele não, sem dúvida”, disse, em referência ao movimento nacional contra a candidatura do militar da reserva.

Fernando Haddad, por sua vez, disse em pronunciamento após a apuração que já está conversando com  Ciro, Marina Silva (Rede) e Guilherme Boulos (PSOL).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum