Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2020, 13h46

Ciro: “Se não tem coragem de lutar ao menos tenha a decência de respeitar quem luta”

Cid Gomes também foi às redes sociais agradecer à equipe médica do Hospital do Coração de Sobral em vídeo gravado ao deixar a UTI

Cid e Ciro Gomes (Arquivo)

Ciro Gomes voltou às redes sociais na tarde desta quinta-feira (20) para rebater os ataques que ele e o irmão, Cid Gomes, vêm sofrendo desde ontem, quando o senador foi atingido por dois tiros ao enfrentar um grupo de policiais militares que se amotinou em um quartel em Sobral, no Ceará.

“Se vc não tem coragem de lutar ao menos tenha a decência de respeitar quem luta”, tuitou Ciro.

Cid Gomes também foi às redes, onde publicou um vídeo ao deixar a UTI do Hospital do Coração, agradecendo à equipe médica. “Gratidão aos médicos e a toda equipe do Hospital do Coração de Sobral, que são os responsáveis por salvarem minha vida, e também da Santa Casa de Misericórdia. Agradeço também por todas as mensagens de carinho, solidariedade e coragem que venho recebendo”, tuitou o senador.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum