Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de agosto de 2019, 08h32

Com aval de Doria, PSDB formaliza convite para Alexandre Frota e Tabata Amaral

Tucanos estiveram nesta quarta-feira (14) em Brasília a mando de Doria para formalizar o convite a Frota, que foi expulso do PSL, e Tabata, ameaçada de expulsão do PDT

Doria com Frota e Tabata (Reprodução)

Com aval de João Doria (PSDB), governador de São Paulo, membros do PSDB estiveram nesta quarta-feira (14) em Brasília para formalizar convite a Alexandre Frota (Sem partido-SP) e Tabata Amaral (PDT-SP) se abrigarem em ninho tucano.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Alexandre Frota foi expulso do PSL nesta terça-feira (13) após críticas ao governo Jair Bolsonaro e envolvimento em intrigas com o senador Major Olímpio (PSL-SP) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Tabata está ameaçada de expulsão do PDT por ter contrariado a orientação do partido e votado a favor da reforma da Previdência.

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, Frota teria se animado com o convite e estaria a um passo de se filiar ao PSDB. Desde que passou a criticar Bolsonaro, Frota também foi procurado por outros partidos, como DEM, PP, MDB e Podemos.

A assessoria de Tabata disse que ela não comentaria o assunto. A deputada, no entanto, já se encontrou com Doria e foi “elogiada” pelo governador paulista, que disse que ela “rosto, alma e coração do novo PSDB”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum