Com febre alta e taquicardia, Roberto Jefferson é internado novamente

Preso desde o dia 13 de agosto, ele ficou mais de um mês no hospital após passar por um cateterismo

Roberto Jefferson (PTB) foi internado mais uma vez neste domingo (24). Segundo a presidente interina do PTB, Graciela Nienov, ele foi levado ao hospital do presídio com quadro de febre alta (39ºC), pressão baixa, taquicardia, dor na palpação da região do fígado e acúmulo de líquido nas pernas.

Preso desde o dia 13 de agosto por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Jefferson passou por um cateterismo no mês de setembro no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.

Na época, a defesa do ex-deputado chegou a pedir a prisão domiciliar, alegando que ele corria “grave risco” de morte se saísse do hospital e voltasse ao presídio, o que foi negado por Moraes.

Notícias relacionadas

Avatar de Carolina Fortes

Carolina Fortes

Repórter colaborativa no site Emerge Mag e antiga editora-assistente no site da Jovem Pan. Ex-repórter no site Elástica. Formada em jornalismo e faz a segunda graduação em Letras na Universidade de São Paulo (USP). Acredita no jornalismo como forma de impacto social e defende maior inclusão e representatividade.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR