O que o brasileiro pensa?
01 de junho de 2020, 10h57

Com medo de antifas, Eduardo Bolsonaro se vitimiza nas redes

Filho 03 de Bolsonaro tentou usar de ironia e afirmou que está “vendo muito ódio na internet, muita imprensofobia”

Eduardo Bolsonaro - Foto: Reprodução

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP), apavorado com as manifestações antifascistas que começam a tomar conta do país e do mundo, resolveu se vitimizar nas redes.

Em um tuíte desta segunda-feira (1), o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) tentou usar de ironia e afirmou que está “vendo muito ódio na internet, muita imprensofobia”.

A seguir, Dudão afirmou ser “preciso adaptar o vocabulário ao da imprensa: -CONFRONTO: quando covardes juntam em cima de uma pessoa de camisa amarela -ATO DEMOCRÁTICO: usam-se rojões -ATO ANTIDEMOCRÁTICO: usa bandeira do Brasil”.

Ao que tudo indica, a família começa a perceber que os dias daqui em diante serão cada vez mais complicados para eles e seus seguidores.

“Estou vendo muito ódio na internet, muita imprensofobia. É preciso adaptar o vocabulário ao da imprensa: -CONFRONTO: quando covardes juntam em cima de uma pessoa de camisa amarela -ATO DEMOCRÁTICO: usam-se rojões -ATO ANTIDEMOCRÁTICO: usa bandeira do Brasil”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum