Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de fevereiro de 2020, 10h21

Com Skaf e Regina Duarte, Bolsonaro lança pedra fundamental de colégio militar de SP

Bolsonaro ainda ouviu a leitura do decreto canônico por bispo instituindo o padre José de Anchieta como padroeiro do colégio. Com a atriz e o filho, Eduardo, o presidente vai almoçar com empresários da Fiesp, que bancaram o projeto da escola

Bolsonaro, Paulo Skaf e Regina Duarte (Reprodução)

Com a recém-nomeada secretária de Cultura, Regina Duarte, a tiracolo e na companhia de Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), que vai arcar com o gasto do projeto, Jair Bolsonaro inaugurou na manhã desta segunda-feira (3) a pedra fundamental do Colégio Militar de São Paulo, no aeroporto Campo de Marte.

Na cerimônia, transmitida em live pelo Facebook, Bolsonaro fez questão de aparecer na chuva durante a benção conduzida pelo bispo auxiliar de Santana, Jorge Pierozan, e o anúncio do decreto canônico que institui o Padre José de Anchieta como padroeiro do colégio militar de São Paulo.

Estiveram presentes na cerimônia, além da cúpula militar paulista, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), o “Carteiro Reaça”.

Logo mais, Bolsonaro deve enfrentar protestos de sindicalistas em frente à Fiesp, onde foi convidado para participar de um almoço com 200 empresários.

Com a associação rachada, empresários da ala de Skaf, que apoia Bolsonaro, queriam a presença dos filhos e de Regina Duarte no evento.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum