O que o brasileiro pensa?
22 de fevereiro de 2020, 12h59

Com solidariedade de Bolsonaro, Olavo de Carvalho “passa bem e já foi pro quarto”

Bolsonaro tuitou sinais de positivo para o guru na publicação que divulgou a suposta internação. Segundo youtuber que representa site de Olavo no Brasil, ele está bem

Reprodução/Instagram

Após receber a solidariedade de Jair Bolsonaro, o guru ideológico do governo passa bem e foi para o quarto, segundo informações do Twitter do youtuber Bernardo Küster, que é um dos representantes do site que o astrólogo mantém no Brasil.

Ameaçado de deportação após o fim do seu visto de permanência nos Estados Unidos ter expirado, o guru não teve a causa da internação divulgada.

Um perfil no Instagram que o representa disse apenas que “o professor ainda está no hospital, mas não está mais entubado. Segue em recuperação”.

A publicação foi comentada por diversos doutrinados do guru, entre eles o presidente Jair Bolsonaro, que tuitou sinais de positivo para Olavo. O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), fiel escudeiro do presidente, e o militante pró-armas Bene Barbosa também prestaram solidariedade ao guru.

Filha
A filha do astrólogo, Heloísa de Carvalho Arribas, não acreditou na internação e ironizou nas redes sociais. “Seria o vencimento do Green Card no segunda feira dia 17/02/2020 o motivo pelo qual o Guru Olavo de Carvalhotá com virose mais conhecida como caganeira???”, publicou.

“Não vamos esquecer que o povo que o Guru chama de analfabeto funcional e o mesmo povo que contribui com Vaquinha quando o Guru quer pagar seu tratamento hospitalar particular. USA não tem SUS!”, completou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum