Fórumcast #19
31 de dezembro de 2018, 14h02

Comunista Flávio Dino é o governador que mais cumpriu promessas

Qualidade da gestão do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi atestada por um ranking do G1; este é o terceiro ano consecutivo que Dino fica no topo da lista

Foto: Reprodução/Facebook

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é o governador que mais cumpriu promessas entre todos os governadores do Brasil. A eficiência da gestão do comunista foi atestada por um ranking elaborado pelo portal G1, do Grupo Globo.

De acordo com o levantamento, o político cumpriu 35 dos 37 compromissos firmados na campanha de 2014, o que representa 94,59%. Neste ano, Dino se reelegeu governador do estado em primeiro turno.

Entre as promessas cumpridas, estão as de criar escolas integrais, abrir novos hospitais, criar nova universidade, aumentar o número de policiais e adotar transparência na gestão.

O governador lidera a lista pelo terceiro ano consecutivo.

“Pela 3ª vez consecutiva, o site G1 classificou a nossa gestão em 1º lugar no cumprimento do programa de governo. Hoje chegamos a 94,59% de execução das propostas. Índice final desse ciclo de 4 anos. Sou grato a todos que me ajudaram a obter esse excelente resultado”, escreveu Dino, neste domingo (30), em sua conta no Twitter.

Veja também:  Premiação do cinema nacional é marcado por discursos contra Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum