Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de março de 2019, 11h43

Conspirando para derrubar ministro, Olavo tem chilique: “O ministério é do Velez. Que o enfie no c*”

Em uma série de tuítes, Olavo atacou - mais uma vez - a imprensa e disse que não quer derrubar ministro nenhum, embora tenha pedido o "expurgo" dos olavettes nomeados no Ministério da Educação e ter criticado a relação de Vélez-Rodriguez com a ala militar do governo

Foto: Reprodução/Youtube

Líder de um motim interno entre seus discípulos para derrubar o ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, o astrólogo Olavo de Carvalho teve um chilique na manhã desta terça-feira (12) no Twitter.

Leia também: Olavo de Carvalho lidera motim interno para derrubar ministro da educação

Em uma série de tuítes, Olavo atacou – mais uma vez – a imprensa e disse que não quer derrubar ministro nenhum, embora tenha pedido o “expurgo” dos olavettes nomeados no Ministério da Educação e ter criticado a relação de Vélez-Rodriguez com a ala militar do governo.

“Não quero derrubar ministro nenhum. Apenas apresentei pessoas, sem a menor pretensão de influenciá-las (sei que isto é inimaginável para o pessoal da mídia, para quem influenciar é orgasmo). O ministério é do Velez. Que o enfie no cu”, tuitou.

Olavo ainda insinuou que Bolsonaro está sendo cooptado pela “esquerda”. “O povão só pode votar em quem a elite manda, ou vê seu voto jogado na privada. A maioria da população é conservadora, mas sabe quando vai ter um presidente conservador? NUNCA”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum