Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de março de 2019, 11h43

Conspirando para derrubar ministro, Olavo tem chilique: “O ministério é do Velez. Que o enfie no c*”

Em uma série de tuítes, Olavo atacou - mais uma vez - a imprensa e disse que não quer derrubar ministro nenhum, embora tenha pedido o "expurgo" dos olavettes nomeados no Ministério da Educação e ter criticado a relação de Vélez-Rodriguez com a ala militar do governo

Foto: Reprodução/Youtube

Líder de um motim interno entre seus discípulos para derrubar o ministro da Educação, Ricardo Vélez-Rodriguez, o astrólogo Olavo de Carvalho teve um chilique na manhã desta terça-feira (12) no Twitter.

Leia também: Olavo de Carvalho lidera motim interno para derrubar ministro da educação

Em uma série de tuítes, Olavo atacou – mais uma vez – a imprensa e disse que não quer derrubar ministro nenhum, embora tenha pedido o “expurgo” dos olavettes nomeados no Ministério da Educação e ter criticado a relação de Vélez-Rodriguez com a ala militar do governo.

“Não quero derrubar ministro nenhum. Apenas apresentei pessoas, sem a menor pretensão de influenciá-las (sei que isto é inimaginável para o pessoal da mídia, para quem influenciar é orgasmo). O ministério é do Velez. Que o enfie no cu”, tuitou.

Olavo ainda insinuou que Bolsonaro está sendo cooptado pela “esquerda”. “O povão só pode votar em quem a elite manda, ou vê seu voto jogado na privada. A maioria da população é conservadora, mas sabe quando vai ter um presidente conservador? NUNCA”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum