Fórum Educação
20 de outubro de 2018, 14h56

Haddad contagia multidão e chama Bolsonaro de “soldadinho de araque”. Vídeo

Durante discurso no Ceará, Fernando Haddad desafia Jair Bolsonaro: “Vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens na minha cara”

Fotos: Ricardo Stuckert

Um Fernando Haddad (PT) empolgado e contundente foi o que se viu neste sábado (20), em sua passagem pelo Ceará. O candidato da Coligação “O Povo Feliz de Novo”, que esteve em Fortaleza e em Juazeiro do Norte, entusiasmou a multidão, especialmente quando chamou Jair Bolsonaro se “soldadinho de araque” e o desafiou: “Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira”, afirmou Haddad no ato. “Vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens na minha cara. Vem me enfrentar, soldadinho, soldadinho de araque”, discursou.

O petista mencionou, também, o senador eleito pelo Ceará  Cid Gomes, que na semana que passou fez críticas ao PT ne mesma cidade onde estava Haddad. “Construímos com o governador Cid o Fundeb, foi muito importante porque injetou dinheiro na educação do Ceará para aplicar no piso nacional do magistério e fazer o Ideb do Ceará ser o maior do País hoje”.

Haddad também criticou a virtual equipe de Bolsonaro. “O possível ministro da Casa Civil dele, que é tão desqualificado quanto ele, diz que ele foge de debate porque fede. Ele não mentiu porque há muito tempo isso acontece. Faz 28 anos que ele está no Congresso Nacional e só vomita barbaridades”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum