Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de fevereiro de 2019, 14h18

Convertida à Igreja Universal, ex-modelo Andressa Urach vira assessora de pastor na Assembleia do RS

Andressa se converteu à igreja do bispo Edir Macedo após quase morrer por complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Ela foi nomeada assessora de Sérgio Peres (PRB/RS) no dia 21

Andressa em três momentos: no reality A Fazenda, no hospital em 2014, e como assessora parlamentar (Reprodução)

A ex-modelo Andressa Urach, que ficou conhecida nacionalmente por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012, foi nomeada assessora parlamentar do deputado estadual Sérgio Peres (PRB/RS), que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Andressa se converteu à igreja do bispo Edir Macedo após quase morrer por complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Em 2016, lançou o livro “Morri Para Viver”, em que relata o episódio envolvendo o hidrogel e também fala sobre drogas, prostituição e fama.

A ex-modelo fez campanha para o pastor e foi nomeada como assessora oficialmente no dia 21 de fevereiro. A remuneração para o cargo de Assessor VI, para o qual Andressa foi nomeada, é de R$7.712,35.

Em publicação nas redes sociais, Andressa diz que está atuando como assessora do parlamentar na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

“Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! Juntos vamos lutar por um País melhor. Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente. Por Favor me coloque em sua orações sempre”, escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Oi gente, bom dia ? Sei que vocês que me acompanham torcem por mim e oram pela minha vida. ? Deus sabe do meu desejo em ajudar mais as pessoas e me deu a oportunidade de fazer ainda mais pelo meu Rio Grande do Sul. Hoje comecei a trabalhar na Assembleia Legislativa como Assessora Parlamentar do Dep Sérgio Peres @sergioperesdep na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos. Estou muito feliz e queria compartilhar com vcs, pois eu amo cuidar das pessoas ??? Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! ? Juntos vamos lutar por um País melhor ❤️?? Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente ?. Por Favor me coloque em sua orações sempre ? Obs: Fiz um vídeo no meu canal do YouTube Andressa Urach Oficial, compartilhando os 30 artigos referente a Declaração Universal dos Direitos Humanos… lá você vai poder conhecer seus direitos como cidadão e ser humano. ???

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum